Frases ditas pelos famosos que marcaram a semana.

14/11/2009 22:09

Gisele Almeida, do Républica teen/bdo.

Oláá.

Estava nesse sábado visitando uns sites de fofoca daqueles que publicam notícias interessantíssimas como : "Carol Dieckemann mostra vestido e diz que é de loja popular". Quero dizer, quem se importa de onde é o vestido da Carolina Dieckmann ? Quem ? 

Mas vamos ao que interressa. Em meio a todas essas bombas, achei um artigo até bastante interessante. Dizia assim : Frases mais marcantes ditas pelos famosos na semana. Aquii vai os desabafos realmente comoventes dessas pessoas extremamente necessitadas de ajuda:

 

"Não é porque gosto de meninas que me permito ter casos fora do casamento." Disse a contora Fergie sobre bissexualidade e fidelidade a uma revista gay.

 

 

 

 

"Quantas vezes sou xingado de veado estando com minha mina?" Lucas, da Fresno falando para a "Rolling Stone" sobre o preconceito com os emos.

 

 

 

"As meninas acham que sou uma vagabunda." Megan Fox, em mais um de seus momentos eu versus o resto das mulheres do mundo.

 

 

"Quis fazer uma coisa meio Uniban." Disse a Antônia Fontenelle sobre seu vestido curto.

 

 

"Sempre fui de me fazer sofrer para não fazer os outros sofrerem." Deborah Secco fala para à revista "TPM", pelo fato de não conseguir dizer não.

 

Então gostaram dos desabafos ? O Lucas conseguiu te convencer que não é gay e a megan que não é puta ? Cometem, eu adoraria saber.

 

Beijos&abraços e até maais.

 

 

 

 


 


RÇ (: